segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Concurso IBGE 2018: oferta de vagas ampliada. São 1.183 chances



O terceiro edital do concurso IBGE 2017, para recenseadores, teve o número de vagas ampliado. Em vez de 1.152 vagas temporárias, a seleção do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística visa a preencher 1.183.

O cargo oferecido no processo seletivo simplificado é destinado a quem possui o nível fundamental. Os ganhos variam de acordo com a produtividade, podendo chegar a R$3 mil mensais.

Os contratos terão duração de até cinco meses e a carga de trabalho será de pelo menos 25 horas semanais.

As vagas, segundo o IBGE, são para localidades que tiveram número de inscritos inferior à oferta de vagas no concurso encerrado ou com o cadastro de reserva esgotado. Essa seleção é uma continuação da encerrada no último mês.

Inscrições do concurso IBGE 2017 abertas até 6 de novembro


As inscrições, presenciais, já estão abertas e serão aceitas até 6 de novembro. Para se cadastrar, o candidato deve comparecer aos postos de inscrição do IBGE, conforme lista divulgada no site do órgão. Não será cobrada taxa. Saiba todos os detalhes da seleção em matéria especial!

O IBGE prevê a divulgação do resultado preliminar da contagem de títulos para 7 de novembro, cabendo recursos nos dias 7 e 8. O resultado final está programado para 9 de novembro. As contratações deverão ser imediatas, tendo em vista que as coletas do Censo Agropecuário estão em andamento.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.