quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Concurso Correios 2017: taxa de inscrição pode ser paga até dia 9



Quem se inscreveu no concurso Correios 2017, mas ainda não pagou a taxa, de R$50 para cargos de nível médio/técnico e R$70 no caso do superior, pode fazer isso até esta quinta-feira, dia 9.

O prazo de inscrições da seleção foi encerrado no último domingo, 5. O número de inscritos do concurso será informado após esta quinta, 9, quando as taxas de inscrição serão quitadas.

Locais e horários das provas do concurso Correios 2017 no dia 17

Os candidatos às 88 vagas dos Correios realizarão a prova objetiva do concurso no dia 10 de dezembro, à tarde. No próximo dia 17, os concorrentes já poderão consultar os locais e horários dos exames. Essa informação estará no cartão de inscrição, que será liberado no site do Iades, organizador.

Serão 50 questões objetivas, sendo oito de Português, quatro de Raciocínio Lógico, quatro de Noções de Informática, quatro de Legislação e 30 de Conhecimentos Específicos. Será aprovado quem acertar a metade da prova, ou seja, conseguir 40 pontos. Os concorrentes passarão ainda pela etapa de exame médico admissional.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.