segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Concurso Codern: inscrições são prorrogadas até dia 30



As inscrições do concurso Codern foram prorrogadas e estão reabertas até 30 de novembro. Outra mudança no cronograma da seleção da Companhia de Docas do Rio Grande do Norte refere-se ao prazo do pagamento da taxa de inscrição de R$86, que passa para 1° de dezembro. O comunicado foi divulgado no site da EPL Concurso, organizadora.

Vale lembrar que são oito vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para o cargo de guarda portuário. Os requisitos são nível médio completo e carteira de habilitação categoria “A e B”. Há reserva de 20% das vagas para deficientes.
Concurso Codern: provas remarcadas para janeiro
Ainda de acordo com a retificação, no dia 23 de novembro, será divulgado um novo cronograma com todas as fases da seleção. Entretanto, a organizadora já confirmou que a prova objetiva será aplicada no dia 21 de janeiro.

Os candidatos serão submetidos a 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Ética. Você ainda pode conferir dicas de Informática para concursos.

Além disso, haverá um teste de aptidão física, avaliação psicológica e por fim, o curso de formação. O concurso é válido por dois anos, com chances de dobrar.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.