segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Concurso Câmara de Palmas TO 2018: seleção é de 44 vagas



Câmara de Palmas-TO: concurso terá 44 vagas


Está se aproximando uma nova oportunidade para os concurseiros do Tocantins: o concurso da Câmara de Palmas. Depois de divulgar que a seleção está em fase de escolha da organizadora, a assessoria de imprensa do órgão informou nesta segunda-feira, 6, está confirmado o número de 44 vagas, cujo cargos ainda não foram especificados. Além disso, no momento está sendo analisado o projeto da organizadora Copese (UFT), que foi uma das convidadas para fazer parte do concurso.

Câmara de Palmas confirma 44 vagas em concurso.


Ainda segundo a assessoria da Câmara, as principais instituições realizadoras de concursos do país também foram convidadas para mandar suas propostas, como Cespe/Cebraspe, Fundação Carlos Chagas, Fundação Cesgranrio, Fundação Vunesp, Universidade Federal de Goiás e Fundação Getúlio Vargas.

Concurso pode ficar para 2018
A expectativa inicial era de que todas as fases do concurso acontecessem ainda neste ano. No entanto, o membro da assessoria de imprensa da Câmara de Palmas não pôde garantir que isso realmente acontecerá devido ao trâmite burocrático do concurso. As demais informações sobre a seleção só serão discutidas pela comissão, e então divulgadas, após a escolha da banca, que deve acontecer em breve.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.