terça-feira, 21 de novembro de 2017

Cavani diz que não é amigo de Neymar, mas elogia o brasileiro



Cavani e Neymar já fizeram as pazes e inclusive se abraçaram para comemorar gols do PSG, após a polêmica surgida entre os atacantes na partida válida pela sexta rodada da Ligue 1 – quando ambos brigaram, dentro de campo, para ver quem seria o batedor de pênaltis e faltas. Mas é bom ressaltar que não existe uma grande amizade entre os camisas 9 e 10.

O próprio Edinson Cavani fala isso abertamente, embora garanta que o mais importante é manter uma relação de respeito com o companheiro de time e profissão: “O Neymar tem seus amigos. Aqui, tem seus companheiros, os amigos de muita experiência que são os jogadores de sua seleção [Dani Alves, Thiago Silva e Marquinhos]. Assim, acho que não preciso falar, dar conselhos”, disse em entrevista para o UOL.

“Os conselhos de minha parte são dados com atitudes, exemplos. Dou o melhor para meus companheiros dentro de campo. Cada um que julgue o que é melhor para o time em campo”, destacou o uruguaio, que confirmou Neymar como batedor oficial do PSG graças a decisão tomada pelo técnico Unai Emery.

“Eu tenho uma relação profissional”, disse ao ser perguntado sobre o seu relacionamento com o craque brasileiro. “Acho normal. Posso ter mais afinidade com um companheiro do que outro, pela cultura, por personalidades. Mas o importante é que nos respeitamos. Cada um sabe o que precisa fazer para respeitar o outro. Estamos em um momento que cada um tem que respeitar as coisas determinadas dentro de campo. Isso é o mais importante”.

Sobre a grande repercussão que o desentendimento gera até hoje, dois meses depois daquela vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, Cavani credita à fama de Neymar: “Hoje existem jogadores que a nível mundial têm muita repercussão. Seguramente pessoas que geram uma procura por tudo, para que se tenham notícias (...) Acho normal que depois de tudo que se passou por aqui, ele tenha responsabilidade de muitas coisas. Mas ele demonstrou ser um jogador ótimo e vai seguir crescendo”, finalizou.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.