quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Cantona critica Neymar: ‘Com 25 anos, jogando pelo Brasil e o Barça... Por que foi para França?’




Neymar está há três meses e meio no Paris Saint-Germain, mas essa transferência do brasileiro, do Barcelona para o time francês, ainda é questionada mundo afora. O último a criticar a escolha do atacante foi o ex-jogador Eric Cantona. Em entrevista ao site “Yahoo Sport”, o ex-atleta do Manchester United deu a opinião sobre o assunto.

“Com 25 anos e jogando pelo Brasil e pelo Barcelona... Uns se perguntam o que ele veio a fazer no Campeonato Francês para jogar contra Guingamp ou Amiens. Por que foi para França?", questionou o ex-jogador.

Indagado se a Liga dos Campeões poderia ser o objetivo de Neymar, Cantona foi mais incisivo:

“A Liga dos Campeões? São no máximo dez jogos por temporada, eu não entendo por que ele veio jogar na França. Quem o entende? Não é minha visão de paixão e futebol"




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.