segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Caminhoneiro embriagado é preso em flagrante pela PRF em Itabuna




Um caminhoneiro que dirigia embriagado foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-415, no trecho do município de Itabuna (a 435 quilômetros de Salvador). O fato ocorreu por volta das 17h deste sábado, 18, mas só foi divulgado pela polícia na manhã desta segunda-feira, 20.

Segundo a PRF, o caminhoneiro de 42 anos apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade na fala, no equilíbrio e odor etílico. O teste com o etilômetro dele apresentou o resultado de 0.83 mg/l.

Ainda de acordo com a PRF, ao conduzir veículo automotor nessas condições, o motorista está, além de colocando em risco a própria vida e a dos demais usuários da rodovia, incorrendo em crime previsto na legislação de trânsito brasileira.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.