domingo, 19 de novembro de 2017

Apple adia lançamento do HomePod para 2018




A Apple anunciou, nesta sexta-feira (17), que vai adiar até o início do ano que vem o lançamento da sua caixa de som inteligente HomePod, concorrente dos dispositivos Amazon Echo e Google Home.

"Estamos impacientes para apresentar o HomePod ao público, o revolucionário alta-falante sem fios da Apple, mas precisamos de um pouco mais de tempo para que fique pronto para nossos clientes", disse a empresa em um comunicado.

"Começaremos as vendas nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália no início de 2018", acrescentou.

O dispositivo foi anunciado pela Apple em junho na sua conferência de desenvolvedores.

O HomePod, que funcionará com o assistente digital de voz Siri, custará a partir de 349 dólares, e está projetado para oferecer um som de alta qualidade que será emparelhado com o serviço por assinatura Apple Music.

Mas a Apple ficou para trás em um mercado dominado pela Amazon, Google e algumas outras marcas que entraram recentemente no setor.

Embora a Amazon e a Google não tenham publicado dados de vendas, uma pesquisa realizada pelo Consumer Intelligence Research Partner mostrou que o Amazon Echo já conta com cerca de 20 milhões de unidades instaladas nos Estados Unidos, o que equivale a 73% do mercado.

O Google Home vendeu sete milhões de dispositivos, com uma participação de mercado de 27%.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.