quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Anitta dispensa dieta em viagem aos EUA: 'Vou virar plus size'. Vídeo!



Anitta mostrou que é gente como a gente e que não dispensa as guloseimas. A cantora embarcou para os Estados Unidos, onde gravou mais um clipe do projeto CheckMate, no qual ela divulga uma nova música com vídeo inédito por mês, e anunciou que vai abandonar a dieta, retomando apenas para o Carnaval. "Eu estava falando aquele negócio em inglês, para quem não entende, estava dizendo para a galera se preparar. Hoje foi meu último dia de dieta amor, até o Carnaval. Eu vou virar plus size. A gente ainda está em novembro. Tem novembro, tem dezembro... E olhe lá, porque eu saio de férias depois do Carnaval, então posso inventar uns looks maiores. Já falei para minha stylist fazer o quê? Preparar uns looks plus size porque eu não quero saber de dieta mais. Já gravei o clipe, já fez, já aconteceu", disse em uma série de vídeos no Stories do Instagram.

Cantora grava clipe em parceria com J Balvin

No dia anterior, Anitta, usando uma lingerie decotada e meia-calça, posou com J Balvin, de quem ganhou elogios, durante a gravação de "Downtown", que está aconteceu em Nova York. Antes do novo hit, a funkeira divulgou a canção "Is That For Me", em outubro, e "Will I See You", apresentada em setembro. Na época, a "poderosa" rebateu críticas por cantar bossa nova em inglês. "Amor, o Brasil gostando eu estou mais do que feliz. Este é o meu público que eu sempre vou fazer questão de agradar em primeiro lugar, independente da língua que eu esteja cantando. O que vier a mais é lucro", escreveu em sua conta no Twitter.

Funkeira vai cantar Hino Nacional antes do GP do Brasil

Seguindo os passos de estrelas como Ivete Sangalo e Daniela Mercury, que cantaram em outras edições do GP do Brasil de Fórmula 1, Anitta será a responsável pelo Hino Nacional na cerimônia e fará a performance no dia 12 de novembro momentos antes da largada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. "É um prazer enorme e uma honra representar meu país, mais uma vez, cantando nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV. É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento", declarou em recente entrevista.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.