sábado, 18 de novembro de 2017

A mensagem desafiadora de Cristiano Ronaldo para o PSG



Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid, enviou uma mensagem desafiadora ao PSG, que está brilhando na Ligue 1 e a Champions League. Em entrevista ao jornal esportivo 'L'Equipe', o craque avisou que não tem medo da equipe de Neymar, Cavani e Mbappé.

"O PSG não é um problema, não tenho medo do PSG, somos campeões europeus e campeões dois anos seguidos, temos que respeitar isso. Acho que mostramos que, quando precisamos estar preparados, estávamos preparados", disse CR7 para acrescentar que "nós preferimos terminar primeiro do grupo, mas o importante é antes de tudo a qualificação".

Quanto ao seu baixo rendimento na La Liga, o jogador português não se mostrou preocupado.

"Estou feliz e eu me sinto bem, perdemos alguns pontos no campeonato, mas na Champions League estamos bem, é apenas o início da temporada e ainda há muitos jogos para jogar", disse.

"Temos que manter a calma e continuar trabalhando, porque, obviamente, podemos fazer melhor. As pessoas estão mais preocupadas do que eu. Estou calmo, sereno. Há dois anos, foi a mesma situação, no ano passado, também. E este ano, começa de novo.", acrescentou.

O Real Madrid ocupa a terceira posição da La Liga com 23 pontos, enquanto na Champions League, no Grupo H, é o segundo colocado com sete pontos.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.