segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Zecarlos Machado vai emendar “O Rico e Lázaro” com “Apocalipse”




Zecarlos Machado não sairá tão cedo da tela da Record. O ator de 63 anos, que interpretou Fassur em “O Rico e Lázaro”, também estará no elenco da novela sucessora, “Apocalipse”.

Machado, aliás, é um velho conhecido das produções bíblicas da emissora. Ele participou também de “Os Dez Mandamentos”, na pele do faraó Seti I. O ator também possui aparição recente pela Globo, na novela “Além do Tempo”.

“Apocalipse” tem estreia programada para 7 de novembro. A trama marcará o retorno de Vívian de Oliveira à faixa de folhetins místicos do canal após o fenômeno de “Os Dez Mandamentos”.

No elenco da trama, também estão confirmados nomes como Guilherme Winter, Juliana Silveira, Juliana Knust, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio, Marcos Winter, Flávia Monteiro, Castrinho, Eduardo Galvão, Flavio Galvão, Emílio Orciollo Netto, Joana Fomm, Selma Egrei, Carla Marins, Sérgio Marone, Henri Pagnoncelli, Raphael Sander, Lisandra Souto, Daniela Escobar, Renato Livera, Lu Grimaldi, entre outros.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.