quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Yuri xinga produção após levar punição em “A Fazenda”; ex-BBB beija modelo



Yuri Fernandes não gostou nada de levar punição pelo uso inadequado do microfone, nesta quarta-feira (13), em “A Fazenda – Nova Chance”. Só que o participante estava imune a punições após participar da “Prova do Fazendeiro”, no dia da estreia.

Os participantes ficaram impedidos de usar a área da piscina por três horas. “Segundo o regulamento, o uso de microfone é obrigatório durante toda a edição do programa, apenas o uso chuveiro, piscina e hidro estão liberados sem o microfone”, leu a Fazendeira da Semana, Flávia Viana.

Um trecho da mensagem, porém, o irritou mais ainda: Yuri teria que ficar na área da piscina durante o período. Ele não reconheceu o erro e ainda acusou a produção do programa de erro. “Vou levar no c*, por causa de erros dos outros? Eu não, não fiz nada de errado”, disparou.

Flávia, então, recebeu novo comunicado da produção. Yuri pôde escolher entre continuar punido com os demais participantes, sem acesso a piscina, ou usar da sua vantagem e ter acesso ao local. “Eu abro mão da minha vantagem, vou ficar aqui punido com vocês”, conformou-se após muita reclamação e palavrões.




Clima esquenta


Yuri, que teve fama de pegador nas duas edições que participou do BBB, agora já tem um novo alvo: Monick Camargo, ex-participante de “A Casa”. Os dois passaram o dia juntinhos, com conversinhas ao pé do ouvido. Eles se abraçaram e deram até selinho. Será que já temos o casal da temporada?




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.