segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Xandinho Negrão mostra terno importado que vai usar em casamento com Marina Ruy Barbosa



Xandinho Negrão mostrou em primeira mão seu terno do casamento, durante prova de roupa no serviço “su misura” da Ermenegildo Zegna, do Shopping Cidade Jardim. Ele conversou com a revista “Cidade Jardim” de setembro. O empresário se casa com Marina Ruy Barbosa em 7 de outubro.

O serviço sob medida funciona da seguinte forma: o cliente define todos os detalhes da roupa, dos botões ao tecido, passando pelo forro e a modelagem. Após a primeira prova, as medidas e as escolhas são enviadas à sede da marca na Itália e depois seguem para o ateliê na Suíça, onde a peça é produzida manualmente.

O costume leva 60 dias para ficar pronto e é entregue com uma etiqueta no forro com o nome do noivo e a data do casamento. “Gosto muito do caimento dos ternos italianos e o bom é que esse vou poder usar depois”, disse Xandinho à publicação.

Como a cerimônia será na casa de sua família em Campinas, ainda segundo a revista, o empresário optou por um tecido leve que não amassa (chamado high performance).




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.