quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Vocalista do Raça Negra faz declaração machista e leva cortada de Fátima Bernardes



Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, causou polêmica na manhã desta quinta-feira (14), durante o “Encontro com Fátima Bernardes”. O programa discutia o abuso sexual de menores, só que o artista deu uma declaração bastante polêmica sobre o assunto.

O pagodeiro defendeu que as meninas menores de idade devam se vestir de forma mais discreta na escola, evitando roupas curtas e maquiagem, para não atrair o olhar masculino.

Todos os convidados ficaram surpresos com a declaração do artista, que recebeu uma “cortada” de Fátima Bernardes. A apresentadora lembrou que a vítima não é culpada por ser assediada, e sim, o assediador.

Nas redes sociais, os internautas detonaram o cantor. “Me desculpe, mas Luiz Carlos precisa rever seus conceitos. A culpa é da menina? Porque é isso que ele quis dizer”, alfinetou uma usuária do Twitter.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.