domingo, 17 de setembro de 2017

Velório de Marcelo Rezende será aberto ao público neste domingo (17)




O corpo de Marcelo Rezende, que morreu neste sábado (16), aos 65 anos, será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, neste domingo (17), a partir das 10h.

A cerimônia será aberta ao público para que todos os fãs, amigos, familiares e admiradores do apresentador da Record possam prestar suas últimas homenagens e se despedir.

O jornalista lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação da morte dele foi confirmada pela Record e noticiada no “Cidade Alerta”, programa que ele apresentou durante seis anos.

Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta-feira (13), com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo”, informou o hospital em nota à imprensa.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.