segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Valesca Popozuda rebate críticas após fazer fotos nuas como protesto




Valesca Popozuda se defendeu das críticas pelo ensaio nu que fez na Amazônia, contra o decreto do presidente Michel Temer, que extinguiu uma área de reserva mineral na floresta.

“Vi alguns comentários no Instagram do Jornal ‘O Globo’ em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior, né?) E quer saber? Fico mesmo, o corpo é meu!!!!”, disparou a cantora na legenda de uma publicação, no Instagram, em que aparece nua.

“E você, tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque você não faz, eu não posso fazer? Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei. Não vou cruzar meu braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e daí?! Que mal a nisso?! Ah, me poupem!”, completou ela.

Ao publicar uma outra imagem do ensaio feito pelo fotógrafo Faya, Valesca comentou: “Assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia”.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.