domingo, 10 de setembro de 2017

Val Marchiori chora ao presenciar terremoto no México: “Muito abalada”



Val Marchiori usou as redes sociais para fazer um desabafo após presenciar o forte terremoto que atingiu a costa sul do México, na noite de quinta-feira (7).

Em um vídeo, a socialite apareceu chorando e lamentou o ocorrido. “Eu estou muito nervosa. É a coisa mais assustadora que eu já vi. Que Deus conforte as famílias das vítimas deste triste e assustador tremor aqui no México. Muito abalada”, disse ela.

Depois de deixar o país, ela seguiu para Nova York, nos Estados Unidos, e disse que estava “tentando esquecer o pesadelo”. “Agora mais calma em NY tentando esquecer o pesadelo de estar no 19 andar dormindo e de repente sentir o prédio balançar de um lado para o outro! Graças a Deus estava com meu noivo ao lado! Se estivesse só, não tenho ideia como seria…”, escreveu.

Segundo informou o Instituto Geológico dos Estados Unidos, o tremor foi de magnitude 8,1 e deixou diversos mortos e feridos.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.