quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Vaca “desgovernada” foge do curral e atrapalha gravação de “A Fazenda”



A primeira manhã de trabalho dos peões em “A Fazenda 9 – Nova Chance” contou com um fato inusitado: uma vaca fugiu do curral bem no momento em que a zootecnista Fernanda Manelli dava explicações sobre o funcionamento do local.

A situação aconteceu na hora em que o novo ajudante da fazenda, Diogo, dava dicas sobre o trato com o animal. Sem querer, ele abriu uma das porteiras e o animal saiu correndo em busca de um bezerrinho que estava em outro ponto do cenário.
Vaca fugiu do curral em busca do bezerrinho, que estava do outro lado do cenário.




O bicho saiu correndo, mas Diogo conseguiu alcançá-lo para continuar com a gravação. “Eu não cuido dessa vaca de jeito nenhum”, brincou Adriana Bombom.

Fernanda também explicou que, diferentemente das temporadas anteriores, duas pessoas terão que ser nomeadas para cuidar da tarefa com a vaca. Ela também revelou que uma das ovelhas está prenha – ou seja, teremos um parto nas próximas semanas.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.