sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Uefs anuncia seleção com 54 vagas para professores substitutos




A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abre na segunda-feira (18) inscrições para seleção de professores substitutos em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O edital do processo seletivo foi publicado nesta quinta-feira (14).

São oferecidas, ao todo, 54 vagas distribuídas entre todos os departamentos para atuação nos diversos cursos de graduação da instituição. Os interessados têm até as 13h do dia 29 de setembro para realizar as inscrições no site da Uefs, onde o edital também pode ser acessado.

Os candidatos devem ser graduados em curso de nível superior, de duração plena, com cursos de pós-graduação, e poderão se inscrever em apenas uma área de estudo.

O processo seletivo será constituído de três etapas. A primeira consiste em entrevista. Na segunda, ocorerrá a prova de títulos e, na última etapa, uma aula pública.

O Edital de abertura, normas, pontos das áreas/matérias/componentes curriculares, modelo de formulário para recurso, formulário eletrônico de inscrição e outras informações pertinentes ao Edital, estarão disponíveis na página da UEFS.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.