terça-feira, 12 de setembro de 2017

Thiaguinho surpreende noivos ao aparecer em festa de casamento




O casal de noivos Eduarda Cristina Pinto e Bruno Pires teve uma surpresa especial durante a cerimônia de casamento, realizada na última semana, em Florianópolis (SC). O cantor Thiaguinho invadiu o salão apresentando a música “Ainda Bem” – a mesma que compôs e apresentou durante sua união com a atriz Fernanda Souza .

A presença dele na cerimônia foi resultado de um prêmio conquistado pelo padrinho do casal, que se inscreveu no concurso “Thiaguinho se convida”. Assim que soube do resultado, ele compartilhou a missão com a cerimonialista, Aline Pereira, que com sua equipe, manteve a história a sete chaves e estruturou como seria a participação do artista sem que ninguém desconfiasse de nada.

“Um nervoso danado porque é uma situação inusitada. Mas foi tudo muito tranquilo porque lidamos com um artista que tem compreensão de sua visibilidade e ciência da promoção organizada por sua também profissional equipe. Thiaguinho chegou no horário combinado conforme nossa orientação, foi gentil com toda a nossa equipe, aguardou pacientemente o momento de sua entrada e quando começou a cantar, encantou todos os convidados, e logicamente, emocionou demais os noivos”, conta Aline Pereira.

Os noivos, que partiram para lua de mel no dia seguinte ao casamento, ficaram extasiados com a surpresa. “Eu não poderia estar mais feliz em poder surpreender esses amigos. Foi mágico, perfeito, emocionante e simboliza o amor que tenho por esses dois amigos”, comentou o padrinho Guigo Fernandes após a concretização do presente.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.