domingo, 10 de setembro de 2017

"The shape of water", de Guillermo del Toro, vence festival de Veneza




O filme do diretor mexicano Guillermo del Toro “The Shape of Water”, um conto de fadas obscuro no qual uma zeladora muda se apaixona por uma criatura aquática, ganhou o prêmio Leão de Ouro de melhor filme no Festival de Cinema de Veneza no sábado.

O segundo prêmio do Grande Júri foi para a tragédia familiar “Foxtrot”, do israelense Samuel Maoz, enquanto o francês Xavier Legrand foi escolhido como melhor diretor com seu drama sobre divórcio “Jusqu‘a la Garde”.

Charlotte Rampling recebeu o prêmio de melhor atriz por seu desempenho no filme italiano “Hannah”, enquanto o palestino Kamel El Basha recebeu o melhor prêmio de ator por seu papel em “The Insult”.

A cerimônia de premiação encerra uma maratona de filmes de 10 dias, na qual 21 filmes internacionais competiam pelo combiçado prêmio principal.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.