quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Susana Vieira viaja para Brasília para cobrar Michel Temer em polêmica envolvendo reserva ambiental




Susana Vieira integrou o grupo de famosos que viajou para Brasília, nesta terça-feira (12), para participar de um ato no Congresso Nacional. O motivo? Cobrar de Michel Temer a revogação de um decreto pela preservação da Amazônia.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou alguns momentos na capital federal. “Saindo do Senado e indo almoçar! Brasília fervilhando!!! #todospelaamazonia”, escreveu ela, em uma foto com Alessandra Negrini e Arlete Salles.

Além das três globais, também participaram do ato Xandy de Pilares, Rappin Hood, Christiane Torloni, Paula Lavigne, Maria Gadú, entre outros. A ação pede a revogação do decreto presidencial que extingue a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), localizada entre os estados do Amapá e do Pará.

A produtora e mulher de Caetano Veloso também falou sobre a manifestação: “Hoje em Brasília! Ato de entrega das 1,5 mil assinaturas e carta aos presidentes do Senado e da Câmara, pelo decreto em defesa da Amazônia, no Salão verde da Câmara dos Deputados”, disse Lavigne.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.