sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sucesso em “Haja Coração”, atriz é escalada para “Orgulho e Paixão”




Quem não se divertiu com as loucuras de Teodora Abdala em “Haja Coração”, sucesso recente da faixa das 19h? Pois sua intérprete, Grace Gianoukas, já garantiu passaporte para uma das próximas novelas da Globo.

De acordo com Flávio Ricco, a atriz de 53 anos está escalada para “Orgulho e Paixão”, trama que o novelista Marcos Bernstein prepara para ir ao ar às 6 da tarde, na sequência de “Novo Mundo” e “Tempo de Amar”. A história é uma adaptação do livro “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen.

No novo trabalho, Grace irá explorar novamente sua veia cômica, com que fez sucesso em “Haja Coração” e mais atualmente também no programa “Amor & Sexo”, onde deu vida à “sugestiva” Clitônia.

“Orgulho e Paixão” tem estreia programada para o primeiro semestre de 2018. Nathália Dill e Thiago Lacerda protagonizam a trama, que também tem confirmados em seu elenco atores como Malvino Salvador, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Mariana Rios, Vera Holtz, Ary Fontoura, Chandelly Braz e Tato Gabus.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.