quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sônia Abrão detona nova “A Fazenda”: “Versão pobre do que o reality já foi”



Sônia Abrão abriu o “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (13) detonando a estreia de “A Fazenda – Nova Chance”, realizada na noite desta terça. A jornalista classificou a nova temporada como “versão pobre do que o que reality já foi”.

“Está bonitinho, está arrumadinho, mas não parece uma casa de fazenda. Parece um cenário de novela. É uma fazenda cenográfica, não é aquela de verdade que os peões ficavam”, alfinetou.

Sônia lamentou ter torcido pela troca de apresentadores do programa e disse que Britto Jr. é melhor que Roberto Justus. Ela também questionou o apresentador, citando os erros dele durante a atração. “Como é que o apresentador na noite de estreia não sabia o nome dos candidatos? Não estudou o perfil de cada um? Isso é elementar, gente!”.

Outro alvo de críticas foi o médico Marcos Harter, que foi expulso do “BBB17” por agredir Emilly Araújo. “Acabou parecendo um prêmio. Você vai lá, apronta tudo o que ele aprontou no Big Brother, sai de lá e vai direto para a delegacia com uma acusação pesada nas costas, e logo é chamado para outro reality. A troco do quê?”, detonou.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.