quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Simaria revela ter sofrido de depressão pós-parto e fala de ajuda de Simone




Simaria, da dupla com Simone, revelou ao canal de Sabrina Sato no YouTube que sofreu de depressão pós-parto. A cantora é mãe de dois filhos, Giovanna e Pawel, frutos de seu casamento com o espanhol Vicente.

A sertaneja explicou que, naquele momento, contou muito com o apoio da irmã e parceria musical. “Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-paro“, falou Simaria.

“Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava”, completou a irmã para Sabrina.

As duas ainda admitiram que são bastante próximas em todos os momentos, mas optam por férias separadas. “Sempre. Eu não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente, se ela não gosta ela fica ‘vamos embora, vamos embora’. Ela foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e ficou ‘vamos embora’. O cara viajou 10 horas, quanto botou o pé na água ela agoniou para ir embora. Ele veio embora arrasado”, revelou Simaria, aos risos.

“Fui para o Caribe e não aguentei ficar lá. Você não conhece a cidade, não tem mapa, você tem que se virar para chegar no resort. Como você faz para falar aquela língua lá?”, explicou Simone.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.