quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Secretaria de Desenvolvimento (SDSCJ-PE) fará nova seleção para 172 vagas



O Governo do Estado de Pernambuco planeja nova seleção. Dessa vez, é para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ-PE), que já está realizando um processo seletivo no momento. A autorização foi dada pelo goveno na última terça-feira, dia 12.

O obejtivo do processo seletivo é contratar 172 profissionais por tempo determinado, com contratos de no mínimo dois anos, podendo chegar a até seis. Os cargos serão nos níveis médio/técnico e superior.

Seleção da SDSCJ-PE é para vários cargos


As Secretaria-de-Desenvolvimento-Social-Criança-e-Juventude-PEvagas estão distribuídas pelos cargos da seguinte maneira no nível médio/técnico: técnico de enfermagem (oito) e educador social/cuidador (129).

Já no nível superior, as funções oferecidas são: gestor social (duas), advogado (seis), assistente social (oito), psicólogo (oito), enfermeiro (duas), fisioterapeuta (uma), fonoaudiólogo (duas), terapeuta ocupacional (três) e pedagogo (três).




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.