quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Samsung diz que encomendas do Galaxy Note 8 são as maiores da série Note



A Samsung Electronics disse nesta terça-feira que as encomendas de seu celular premium Galaxy Note 8 atingiram a máxima histórica para um aparelho da série Note, superando o seu antecessor Note 7 no período de cinco dias em cerca de 2,5 vezes.

A Samsung está apostando no dispositivo para proteger sua dominância do mercado enquanto compete com os novos modelos da Apple , que devem ser lançados nesta terça-feira. As vendas do Note 8 começarão nos Estados Unidos, Coreia do Sul e em outros locais na sexta-feira.

Em cinco dias, as encomendas Note 8 chegaram a 650 mil aparelhos em cerca de 40 países, em uma resposta inicial “muito encorajadora”, disse DJ Koh, presidente do negócio de comunicações móveis da Samsung Electronics, em evento com a imprensa.

O dispositivo sucede o Note 7, cujos baterias com propensão a pegar fogo fizeram com que a Samsung tivesse que retirar o aparelho do mercado apenas alguns meses após sua estreia, com o custo de bilhões de dólares.

Apesar da mancha na reputação, a maior fabricante de smartphones do mundo por participação de mercado, decidiu manter a marca Note, após pesquisa mostrar que 85 por cento dos 5 mil usuários de Galaxy Note expressaram lealdade à marca, disse Koh.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.