terça-feira, 12 de setembro de 2017

Sai locais de prova do concurso PC MS para agentes




Está chegando a hora dos candidatos à carreira de agente (escrivão e investigador) do concurso PC-MS, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul resolverem as questões das provas objetivas. Os exames estão marcados para este domingo, dia 17, e os locais de realização das avaliações já foram divulgados.

Essas avaliações ocorrerão nos municípios de Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A prova objetiva será aplicada no período da tarde e terá duração de quatro horas.

A coordenação do concurso PC-MS recomenda que os participantes cheguem aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário de fechamento dos portões.

Na ocasião, é preciso levar documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente.

As questões a serem resolvidas serão sobre as seguintes disciplinas, cujo conteúdo programático está no edital:

-> Língua Portuguesa (15)
-> Raciocínio Lógico (sete)
-> Noções de Informática (sete)
-> Legislação Institucional (cinco)
-> Noções de Direito Constitucional (nove)
-> Noções de Direito Administrativo (nove)
-> Noções de Direito Penal (14)
-> Noções de Direito Processual Penal (14)

O concurso da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul tem oferta de 210 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de delegado (30) e agente (180). Os salários oferecidos chegam a R$14.978. A empresa organizadora é a Fapems. Depois de conferir onde você vai fazer a prova, que tal dar uma olhada nas provas anteriores da corporação?



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.