sábado, 16 de setembro de 2017

Resultado Concurso Prefeitura de Bebedouro-SP 2017



A Prefeitura de Bebedouro, cidade do estado de São Paulo realizou no domingo, dia 17, as provas objetivas do concurso público que irá preencher 108 vagas em vários cargos municipais. Há chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade e os salários ofertados chegam a R$ 10.859,14 dependendo do cargo pretendido. No total são mais de 5,3 mil aspirantes disputando as vagas.

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente:

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos;

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais;

- Maior nota na prova de Português da Prova de Conhecimentos Gerais;

- O candidato de mais idade.

A Classificação final será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos, conforme as notas calculadas através da soma de pontos das diferentes fases. O resultado final será divulgado pela organizadora no dia 06 de novembro de 2017.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.