segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Record planeja novo (e moderno) departamento de jornalismo




Depois do moderníssimo e elogiado estúdio do “Jornal Nacional”, a Record pretende dar um up grade em seu departamento de jornalismo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Edir Macedo tem planos para levantar um novo espaço para essa ala do canal, com a construção de um novo prédio anexo às instalações da emissora, na região da Barra Funda, em São Paulo.

Trata-se de um ambiente dos mais modernos, que deverá reunir no mesmo local a redação, os estúdios e até o setor digital. Não se descarta uma integração com Record News e R7.

Não é à toa a preocupação dentro da Record em investir no telejornalismo. No ar há 45 anos, o “Jornal da Record” – carro-chefe do segmento do canal – tem perdido em audiência para o “SBT Brasil”, embora ambos os informativos não cheguem a concorrer diretamente.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.