quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Putin diz que apenas sanções e pressão não resolverão crise da Coreia do Norte




Resolver a crise nuclear e de mísseis da Coreia do Norte é impossível apenas com sanções e pressão, disse o presidente da Rússia, Vladimir Putin, nesta quarta-feira, após reunião com o presidente sul-coreano, Moon Jae-in.

Putin se encontrou com o presidente da Coreia do Sul durante uma cúpula econômica na cidade russa de Vladivostok, em meio à crescente preocupação internacional de que a Coreia do Norte esteja planejando mais testes de armas, incluindo um possível lançamento de um míssil de longo alcance antes do fim de semana.

Putin condenou o sexto e mais potente teste de bomba nuclear da Coreia do Norte no domingo, dizendo que a Rússia não reconhece seu status nuclear.

“Os programas nuclear e de míssil de Pyongyang são uma violação grosseira das resoluções do Conselho de Segurança da ONU, comprometem o regime de não proliferação e criam uma ameaça para a segurança do nordeste da Ásia”, disse Putin, em coletiva de imprensa conjunta.

“Ao mesmo tempo, é claro que é impossível resolver o problema da península coreana apenas com sanções e pressão”, disse.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.