quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Próxima novela dos autores de “Totalmente Demais” já tem previsão de estreia na Globo




Os autores de “Totalmente Demais”, Paulo Halm e Rosane Svartman, repetirão a parceria de sucesso. Os dois desenvolvem a sinopse de uma novela para a faixa das 19h, que tem o título provisório de “Chuvas de Verão” e, segundo Flávio Ricco, tem previsão de estrear na Globo no começo de 2019.

Com isso, fecha-se por uma larga margem a fila de títulos que irão ao ar na faixa das 7 da noite da “vênus platinada”. Após a atual “Pega Pega”, já se encontra em pré-produção “Deus Salve o Rei”, do estreante Daniel Adjafre, prevista para estrear em janeiro.

Na sequência, está confirmada a exibição de “Verão 90 Graus”, comédia de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que entra no ar no segundo semestre de 2018, antecedendo “Chuvas de Verão” – a qual, por sua vez, deve ser sucedida em meados de 2019 por “De Alma Lavada”, do autor Emanuel Jacobina.

Para depois desse período, devem entrar no ar, em ordem ainda por definir, as próximas novelas de Benedito Ruy Barbosa – “O Último Beijo” – e de Daniel Ortiz, ainda sem título. Mário Teixeira também desenvolve uma sinopse para a faixa, a qual ainda terá de passar pela avaliação de Silvio de Abreu.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.