terça-feira, 12 de setembro de 2017

Primeiro concurso da Câmara de Maceió para analista sai até dezembro




Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Maceió vai realizar concurso para os cargos de analista de controle interno e analista de planejamento e orçamento. A oferta será de quatro vagas, sendo duas para cada função. A expectativa é de edital até dezembro.

No dia 18 de maio, foi criado o sistema de controle interno do Poder Legislativo Municipal. E entre os cargos efetivos criados, constam esses dois que serão abrangidos na nova seleção.

Escolha da organizadora está em processo

Os preparativos da seleção já estão encaminhados. A organizadora, por exemplo, já está sendo selecionada e seu nome deverá ser conhecido em breve, após a criação da comissão de concurso, já que a intenção é publicar o edital ainda neste ano.

camara-municipal-maceio-alagoas Câmara vai realizar concurso para analistas pela primeira vez
Para o cargo de analista de controle interno, é preciso ter graduação em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Já para analista de planejamento e orçamento, a exigência será de nível superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito, com registro no respectivo órgão de classe.

A remuneração para estes cargos é de R$4.138,80, para carga horária semanal de 30 horas. As funções dos analistas estão ligadas à prestação de assessoria direta à Comissão de Finanças, Orçamento, e Fiscalização Financeira da Câmara de Vereadores.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.