segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Preços de Transportes e Habitação pressionam e IPC-Fipe sobe 0,10% em agosto




O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo terminou agosto com avanço de 0,10 por cento, depois de baixa de 0,01 por cento no mês anterior, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta segunda-feira.

O resultado refletiu principalmente os comportamentos dos grupos Transportes, que subiu 1,58 por cento, representando 0,2312 ponto percentual do índice; e Habitação, com alta de 0,72 por cento e peso de 0,2222 ponto.

Na outra ponta, os preços de Alimentação recuaram 1,33 por cento, enquanto que os de Despesas Pessoais caíram 0,52 por cento.

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.