quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Petrobras faz pré-pagamento de R$2,5 bi de nota de crédito à Caixa




A Petrobras informou nesta quarta-feira que realizou operação de pré-pagamento de uma Nota de Crédito à Exportação (NCE) de 2,5 bilhões de reais emitida para Caixa Econômica Federal que venceria em novembro de 2018, como parte de sua política que visa melhorar o perfil do endividamento e atingir as metas de desalavancagem.

Ao mesmo tempo, a estatal informou uma nova emissão de NCE para o Banco Bradesco, no valor de 1 bilhão de reais e vencimento em agosto de 2024.

Além disso, a Petrobras anunciou operação de pré-pagamento de 250 milhões de dólares de uma parcela de um financiamento de 1 bilhão de dólares com o Banco Crédit Agricole CIB, com prazo até dezembro de 2020 e a renegociação dos 750 milhões de dólares restantes com extensão do prazo de vencimento para dezembro de 2022.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.