terça-feira, 19 de setembro de 2017

“Pega Pega”: Presa por roubo, Sandra Helena se desespera e encara Eric



Depois de contar com o depoimento dos funcionários do Carioca Palace para conseguir sua parte na herança de Dona Marieta (Camila Amado), Sandra Helena (Nanda Costa) verá seus planos irem por água abaixo ao ser seduzida por Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de “Pega Pega”.

O dono do hotel pedirá para Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) irem até o aeroporto que a ex-camareira escondeu a mala cheia de dinheiro, mas os policias acabarão perdendo-a de vista. Na sequência, a moça estará indo a uma igreja para doar parte da grana e será abordada pela investigadora.

“Parada aí, Sandra Helena”, dirá Antônia. “Pelo amor de Deus! Deve tá havendo algum engano, eu não fiz nada”, responderá a filha Dulcina (Edvana Carvalho). “A gente tá te monitorando desde que você saiu do hotel. Você foi no aeroporto buscar essa mala. É a mala do roubo, não é?”, questionará a inspetora.

Antônia, então, prenderá a herdeira com algemas e ela trocará olhares com Eric, decepcionada. Mais tarde, o empresário confessará a Luiza (Camila Queiroz) que ficou mal pela prisão de Sandra Helena. “Chutei pra longe minha ética e só me dei conta disso quando ela me olhou”, confessará o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

As cenas vão ao ar no dia 2 de outubro.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.