quarta-feira, 13 de setembro de 2017

“Pega Pega”: Ex-namorado de Luiza volta ao Brasil e fica encantado por ela



Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) voltará ao Brasil e ficará encantado ao ver que ex-namorada, Luiza (Camila Queiroz), se tornou um mulherão.

Com ajuda de Maria Pia (Mariana Santos), o rapaz terá uma reunião com Eric (Mateus Solano) sobre negócios e descobrirá que ele e a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) são casados.

Ao se hospedar no Carioca Palace, o bonitão acaba se reencontrando com ela. “Eu tinha certeza que ia te encontrar no hotel. Só não sabia quando”, falará.

A gerente da boate Klub Strass dirá que já tinha visto o nome dele na lista dos hóspedes. “Então o Carioca continua sendo sua casa”, concluirá Lourenço. “Mas agora não sou mais a neta do dono. Sou a esposa”, comentará Luiza. O investidor avisará que já conheceu Eric. “Homem de sorte. Fez o que eu deveria ter feito, mas não diz”, lamentará o rapaz.

Os dois continuam a conversa até a chegada do sócio de Sabine (Irene Ravache), que se incomoda com a reaproximação dos dois. As cenas serão exibidas no dia 23





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.