terça-feira, 12 de setembro de 2017

“Pega Pega”: Eric beija Sandra Helena e cria emboscada para colocá-la na cadeia


Depois da prisão de Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini), Eric (Mateus Solano) começará a desconfiar de uma terceira pessoa como integrante da quadrilha criminosa que roubou a grana da compra do Carioca Palace nos próximos capítulos de “Pega Pega”.

O empresário contará a Luiza (Camila Queiroz) que ele e Domênico (Marcos Veras) estão desconfiados de que Sandra Helena (Nanda Costa) está metida na história, já que ela se envolveu com o recepcionista do hotel.

“Luiza, pra descobrir isso, talvez eu tenha que me aproximar dela. Eu sei que você não gosta quando falo com a Sandra Helena por causa daquele beijo, mas prometi a você e ao meu avô que iria pegar todo mundo que participou desse roubo”, argumenta o sócio de Sabine (Irene Ravache).

A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) entenderá os motivos do marido e dará o sinal verde para a investigação. “Meu amor, se você e Domênico estiverem certos, você faz o que você tiver que fazer para pegar ela”, responde.

Ao se encontrar com a ex-camareira e oferecer um investimento para ela, Eric finge um flerte e diz que precisa ensiná-la muita coisa, além dos investimentos milionários. “Não faz isso, não brinca com fogo. Você é casado. Homem casado é roubada”, diz a milionária. “Não temos um casamento aberto”, mente o viúvo, antes de roubar um beijo da moça.

O dono do Carioca Palace se despede e diz que tem um encontro marcado com o investidor. Sandra Helena cai na armadilha e revela que tem uma bela reserva de dinheiro. “Diz pra ele que eu tenho uma grana alta, muito bem guardada. E que vou investir”, fala a personagem, em cenas que irão ao ar a partir do dia 26.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.