quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Paola Carosella leva tombo e faz piada no “MasterChef”




Paola Carosella levou um tombo feio durante a edição do “MasterChef Profissionais”, da Band, que foi exibida nesta terça-feira (12). Ela precisou da ajuda dos outros dois jurados, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, para se levantar.

“Opa, desculpa. A Paola caiu (risos). Era vodca no copo”, disse a argentina, enquanto levantava do chão, amparada pelos colegas. “Foi o salto”, explicou ela sobre o real motivo da queda.

Minutos depois, Carosella foi “flertada” por um dos participantes do programa. “O seu tombo foi o mais bonito que eu já vi na minha vida”, disse o mineiro Clécio Campos. “Poxa, obrigada. Isso é um elogio para uma mulher”, ironizou.

E a jurada não foi a única a tocar o chão na edição. Ravi, um dos candidatos do reality, também escorregou. “Tem alguma coisa para estar tudo mundo indo para o chão”, disse ela. “É que caiu óleo”, respondeu um dos competidores.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.