segunda-feira, 18 de setembro de 2017

“Os Dias Eram Assim” tem maior audiência da faixa das 23h em São Paulo



Em seus últimos episódios, “Os Dias Eram Assim” encerrá seu ciclo na Globo na próxima segunda (18) como um dos maiores sucessos em audiência da faixa de dramaturgia às 23h.

Em suas 21 semanas de exibição, a supersérie escrita por Alessandra Poggi e Ângela Chaves registrou na Grande São Paulo média geral de 21 pontos, ficando marcado como a recordista absoluta dentre todas as produções veiculadas nesse bloco desde sua fundação, em 2011, com o remake de “O Astro”.

Já no Rio de Janeiro, a história de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) tem até agora média de 22 pontos, enquanto no PNT os índices são de 20. Em ambos os casos, a obra se posiciona em segundo lugar no ranking dos títulos mais assistidos, perdendo apenas para a segunda versão de “Gabriela”, veiculada em 2012.

De olho nos bons índices da faixa, a Globo não perdeu tempo e já escalou uma nova supersérie para levar ao ar às 11 da noite, no ano que vem. Trata-se de “Onde Nascem os Fortes”, história de George Moura e Sérgio Goldenberg que já tem em seu elenco nomes como Gabriel Leone, Alexandre Nero, Patrícia Pillar e Débora Bloch.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.