quarta-feira, 13 de setembro de 2017

“Os Dias Eram Assim”: Debilitada, Nanda fuma maconha com a mãe para relaxar




Antes de se casar com Caíque (Felipe Simas), em um de seus momentos de despedida, Nanda (Julia Dalavia) será surpreendida com um presente de Kiki (Natália do Vale) no capítulo que marcará o fim de “Os Dias Eram Assim”, na próxima segunda-feira (18).

A rival de Cora (Susana Vieira) deixará a caretice de lado e dará um cigarro de maconha para a filha relaxar antes da cerimônia, já que ela está muito debilitada. “Descobri que pode te ajudar. Eu andei lendo, me informando, descobri que relaxa, abre o apetite”, dirá a personagem.

“Quando eu acho que nada nessa vida vai me impressionar mais, vem você e faz isso“, diz a irmã de Alice (Sophie Charlotte), surpresa.

As duas dividirão o cigarro e Nanda abrirá o coração. “Essa é a graça da vida, mãe. Rir! Rir até dizer chega! Rir até da tristeza”, dirá. “Hoje eu quero aproveitar essa ‘onda’ e rir bastante… Minha caçula, minha boneca, meu tesouro tá se casando com o amor da sua vida”, comemorará a socialite.

A jovem falará a mãe que Hugo (Nando Rodrigues) também deveria virar o amor da vida dela e ela admite a possibilidade. “Ele tá se mostrando que não existe idade pra tentar ser feliz”, comenta Kiki, antes de sair do quarto com a filha rumo ao casamento.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.