terça-feira, 19 de setembro de 2017

“O Rico e Lázaro”: Nabucodonosor morre e Evil-Merodaque vira o novo rei da Babilônia



Depois de substituir o reinado do pai durante sete anos, Evil-Merodaque (Kayky Brito) terá um grande desafio pela frente em “O Rico e Lázaro”. Nos próximos capítulos da trama bíblica, Amitis (Adriana Garambone) constatará em uma manhã que o marido, Nabucodonosor (Heitor Martinez), está morto.

A notícia logo se espalha pelo reino, até que Daniel (Gabriel Gracindo), muito abalado, presta uma homenagem ao rei e fala sobre Deus. Na sequência, o rapaz vai ao encontro de Evil-Merodaque e oficializa o herdeiro como o novo rei do local. Todos aplaudem e aprovam a substituição.

Ao conversar com o filho, Amitis fala sobre a responsabilidade de substituir o pai e o lembra que agora tudo está em suas mãos. Enquanto isso, para a surpresa de muitos, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) fica deprimido com a morte do soberano.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.