terça-feira, 12 de setembro de 2017

“O Rico e Lázaro”: Joana abandona Zac no altar para ficar com Asher



Nos próximos capítulos de “O Rico e Lázaro”, pressionada a se casar com Zac (Igor Rickli) para salvar a família da falência, Joana (Milena Toscado) não conseguirá realizar os votos de amor durante a cerimônia de casamento e abandonará o noivo no altar

Ao sair da festa e deixar o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) furioso, a noiva fugitiva acaba encontrando com Asher no meio do caminho e os dois se beijam apaixonadamente. Zac, que terá saído em busca da moça, verá os dois juntos e ficará perplexo.

Na sequência seguinte, o novo milionário procura o ex-amigo e se oferece para pagar a dívida de Joana, mas ele recusa e pede para Beroso (Cássio Scapin) impedir que o rival compre a liberdade de sua noiva.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.