quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O que pode levar para a prova do concurso DPE-RS? Veja as orientações



Faltam poucos dias para as provas do concurso DPE-RS, da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul. Você sabe o que pode e não pode levar no dia da prova?
Ah, lembre do conteúdo já estudado por meio de vídeos para o concurso DPE-RS, além de resolver questões para o sucesso nas provas.

60 questões definem aprovados


A duração das avaliações é de 4h30 (analista) e 3h (técnico). O tempo a mais para inscritos no cargo de analista é por conta da prova de redação. Além da prova objetiva, os inscritos no cargo de técnico, na especialidade segurança, farão prova prática de capacidade física.

No próximo domingo, 17, serão aplicadas 60 questões objetivas para todos os inscritos. Haverá provas nas cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santo Ângelo e Santa Maria. É importante lembrar que as avaliações serão feitas em dois turnos: manhã (técnico) e tarde (analista).

Quem conseguir passar (e bem) pelas avaliações irá garantir a tão sonhada vaga no serviço público. O concurso é para os níveis médio e superior, com salários de R$3.243,90 e R$5.947,15, respectivamente.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.