terça-feira, 5 de setembro de 2017

Novos nomes são escalados para “De Volta Para Casa”; confira quais




A Globo segue a todo vapor com os preparativos para “De Volta Para Casa”, novela que marcará o retorno de João Emanuel Carneiro ao horário nobre da Globo. Na última semana, a emissora definiu novos nomes que integrarão o elenco do folhetim.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, agora foi a vez de Nanda Costa, Camila Morgado, Caco Ciocler, Arlete Salles, Fabíula Nascimento, Danilo Mesquita, Roberto Bonfim e Luísa Arraes serem reservados para atuar na história.

Eles se juntam aos já confirmados Chay Suede, Letícia Colin, Maeve Jinkings, Carmo Dalla Vecchia, Deborah Secco, Giovanna Antonelli e Adriana Esteves – Cauã Reymond, ao que tudo indica, realmente perdeu o papel principal da história.

Quem também deve somar-se em breve a essa lista é Débora Falabella, a Irene de “A Força do Querer”. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, são grandes as chances de a esposa de Murilo Benício ser confirmada em breve no elenco da trama – que tem estreia prevista para julho de 2018, na sequência da atual trama de Glória Perez e de “O Outro Lado do Paraíso”.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.