quinta-feira, 14 de setembro de 2017

“Novo Mundo”: Dom Pedro confunde Domitila com capivara e atira



Domitila ficará inconformada com a ordem de Dom Pedro (Caio Castro) para deixar o Rio de Janeiro e decidirá atacar Leopoldina (Letícia Colin) em “Novo Mundo”. A nobre descobrirá o local em que o imperador está caçando com a esposa e, armada, colocará o seu plano em ação.

A monarca se esconderá no mato e chegará a mirar na amiga de Anna (Isabelle Drummond), mas, perturbada com as lembranças do embate com a princesa, mudará de ideia e abaixará a arma. Ao perceber uma movimentação, Pedro vai atirar em direção a amante, pensando se tratar de uma capivara.

Ao ver a ex-comparsa de Thomas (Gabriel Braga Nunes) caída no chão, o príncipe se desesperará. Leopoldina prestará socorro à rival, mas se convencerá de que ela estava no local para tentar matá-la.

Na sequência seguinte, em conversa com o príncipe, a arquiduquesa revelará suas suspeitas. Pedro ficará em silêncio e decidirá visitar a vilã no quarto em que ela está recebendo cuidados. Lá, ele anunciará que ela voltará para São Paulo. “Francisco, leve sua irmã daqui, antes que seja jogada para fora pelos guardas”, ordenará.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (20).





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.