terça-feira, 19 de setembro de 2017

“Novo Mundo”: Após morte de Thomas, Joaquim e Anna têm final fantástico



O último capítulo de “Novo Mundo”, que irá ao ar no próximo dia 25, reservará diversas surpresas para o público que espera um final feliz entre Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) e uma punição para as maldades de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O vilão da história, depois de forjar a própria morte e ressurgir, será assassinado por Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) após a dupla de piratas invadir o navio que está levando o oficial inglês para a Inglaterra. Já o comerciante de escravos Sebastião (Roberto Cordovani) vai viver como um mendigo.

Um dos cúmplices de Thomas, Patrício (André Dias) também receberá uma punição no capítulo final. O rapaz vai virar um escravo da taberna de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

Já Joaquim e Anna, depois de tantos desafios para ficarem juntos, terão um final emocionante. A escritora abrirá uma escola para ensinar os alforriados a ler e escrever, enquanto o mocinho abrirá uma companhia de arte, relembrando o seu passado como ator ao lado da grande atriz Elvira Matadouros (Ingrid Guimarães).

Na cena que encerrará o folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson, o casal apresentará um espetáculo para os personagens da trama, que aparecerão um a um para o público como forma de despedida.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.