segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Novato na Globo, protagonista de “Tempo de Amar” adora tirar fotos provocantes




Bruno Cabrerizo fará sua estreia em novelas da Globo no próximo dia 26 de setembro, quando “Tempo de Amar” ocupará a faixa das seis. No folhetim de Alcides Nogueira, ele será o protagonista Inácio.

Aos 37 anos, o brasileiro já atuou em tramas de Portugal e chegou a seguir carreira como jogador de futebol. Mas, nas redes sociais, ele faz sucesso mesmo é com as fotos sem camisa, mostrando que está em ótima forma física.

Conforme informou o RD1, o ator chegou a dividir vestiários com Liedson, Iranildo, Júlio César e outros craques que formaram o time do Flamengo vice-campeão da Copa do Brasil de 2003. Na época, ele apenas fez treinos e, então, foi para o exterior. Bruno atuou em um time no Japão por um temporada e depois jogou pelo Cabofriense.

Em “Tempo de Amar, Cabrerizo será um jovem que se apaixona por Maria Vitória, personagem da também estreante em novelas da Globo Vitória Strada. Eles vivem um amor intenso, mas o casal logo será obrigado a se separar por coisa do pai da mocinha, José Augusto (Tony Ramos).





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.