segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Namorado de Paula Fernandes fala de música que escreveu para a cantora




Thiago Arancam e Paula Fernandes são só amor. O tenor brasileiro até escreveu uma música para a sertaneja chamada “Delírio”. Ao “Gshow”, o artista falou sobre a inspiração na amada e seu novo disco.

“É bem curioso. Eu nunca compus nada na minha vida, porque sou um intérprete das grandes óperas. Nesse projeto (novo álbum), eu busco uma coisa autoral, uma identidade artística para não ser sempre o intérprete, o tenor”, explicou ele sobre o álbum “Bela Primavera”, que será lançado em setembro.

“O grande amor bateu e me veio a inspiração. A gente estava em turnê fora do Brasil, na Rússia, e me pintou essa inspiração de compor algo direcionado a Paula. Sentei com o Maycon Ananias, a gente começou a compor a melodia, me veio em espanhol a letra e um outro compositor brasileiro, o Jorge Zarath, complementou. Nós três somos compositores dessa música em homenagem à Paula Fernandes. Chama-se Delírio”, completou o tenor, referindo-se a Paula.

Recentemente, Fernandes também falou sobre o atual namorado. Para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela só foi elogios. “Diferente de tudo que já vivi, mais maduro. Pelo fato do Thiago ser cantor, levar o mesmo estilo de vida que eu, faz toda a diferença. As coisas que são importantes para mim, são importantes para ele. Ele sabe valorizar e respeitar. A gente combina, a gente quer a mesma coisa”, afirmou.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.