quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Murray pode perder restante da temporada por lesão no quadril




O tenista britânico Andy Murray “muito provavelmente” perderá o restante da temporada por culpa da lesão no quadril que o afastou do Aberto dos Estados Unidos, anunciou o tenista britânico número dois do mundo nesta quarta-feira.

“Não conseguirei competir nos eventos (do mês que vem) em Pequim e Xangai, e muito provavelmente nos dois eventos finais da temporada em Viena e Paris, devido à lesão no quadril, que vem me incomodando nos últimos meses”, escreveu Murray no Facebook.

“Depois de consultar vários dos melhores especialistas em quadril na semana passada, além da minha própria equipe, decidimos que esta é a melhor decisão para meu futuro no longo prazo”, acrescentou Murray.

O escocês, que sofreu a lesão em Roland Garros em junho, disse que iniciará sua temporada de 2018 em Brisbane em preparação para o Aberto da Austrália e que disputará uma partida com Roger Federer em Glasgow no fim deste ano para um evento beneficente.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.